segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobre Hairspray...

Este sábado eu não tinha nenhum show para fazer e pude me dar de presente um pouco de lazer. Fui assistir ao "Hairspray", com uma amiga.
Devo dizer que o espetáculo não pode ser traduzido em palavras. É realmente incrível desde a acústica do Teatro até atuação dos atores. Impecável. Simone Guierrez rouba a cena como atriz e cantora e nos faz refletir sobre este "culto ao corpo" em que nossa sociedade está mergulhada. Minha amiga que foi comigo, me disse que "finalmente pôde se identificar com a mocinha da história", que geralmente é bem diferente fisicamente da personagem Tracy, interpretada por Simone. Todo o glamour da peça nos prende, mas a história nos faz refletir sobre o preconceito em que estamos mergulhados.
Recomendo para amantes de teatro e música!

Nenhum comentário: